Atriz pornô é presa na Rússia após mostrar o bumbum em frente ao Kremlin
Rita Fox foi condenada a 14 dias de prisão após posar do lado de fora da residência oficial do presidente Vladimir Putin
04/11/2021
A atriz pornô conhecida como Rita Fox foi condenada a 14 dias de prisão por "conduta desordeira", após tirar uma foto mostrando o bumbum em frente ao Kremlin de Moscou, residência oficial do presidente da Rússia, Vladimir Putin.
Tudo começou no último sábado, quando a jovem de 20 anos publicou imagens em frente ao monumento e recebeu uma série de críticas na internet. "Olá, pessoal. A notícia é a seguinte: no fim, ficarei 14 dias presa. Serei punida de acordo com a sentença que me foi proferida - vandalismo mesquinho", contou Rita Fox em seu canal no Telegram.
O caso acontece poucos meses depois de a modelo Elena Nikiforovskaya ter sido presa por ter tirado uma foto mostrando as nádegras em frente a uma delegacia de polícia. Outra imagem semelhante foi a da influenciadora Ira Volkova, que foi detida em São Petersburgo por mostrar o bumbum do lado de fora da Catedral de Santo Isaac, segundo o jornal "The Sun".