Avião com Marília Mendonça e produtor cai em Minas Gerais
Assessoria de imprensa afirmou que cantora foi resgatada; Corpo de Bombeiros ainda não confirmou informação
05/11/2021
Um avião com a cantora Marília Mendonça e, no mínimo, mais quatro pessoas caiu no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Segundo informou a assessoria de imprensa ao UOL, a cantora foi resgatada e está bem. A informação, no entanto, não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que ainda trabalha no resgate.
A cantora, um produtor e um assessor da artista estariam indo para uma série de shows no estado. O piloto e um copiloto também estavam dentro da aeronave. Segundo os bombeiros, o avião - um bimotor Beech Aircraft, da PEC Taxi Aéreo - caiu em um curso d'água, próximo ao acesso pela BR-474. A corporação ainda afirmou que, apesar do forte cheiro de combustível, o avião não corre risco de explodir.
Avião caiu na cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga. Informações iniciais dão conta que seria um avião da equipe da cantora Marília Mendonça que tem show programado pra hoje no Parque de Exposições aqui em Caratinga. pic.twitter.com/bWozXlFTJC
? dário júnior (@dariojjunior) November 5, 2021
Pouco tempo antes do acidente, Marília chegou a publicar um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando o seu embarque no avião. Confira: