Publicidade
Fofocalizando

Gal Costa, Daniela Mercury e Caetano Veloso lamentam morte de Marilia Mendonça

Ícones de uma geração anterior à patroa, artistas mostram que a importância dela extrapola o sertanejo

Rosto da cantora Marilia Mendonça

05/11/2021

Publicidade

A morte inesperada da cantora Marilia Mendonça nesta sexta-feira (05) causou comoção nacional. Diversos nomes da MPB manifestaram pesar nas redes sociais e compartilharam o sentimento de luto que ganhou o Brasil. A cantora Gal Costa, que recentemente convidou Marilia para participar de uma das faixas do seu novo trabalho, falou do sentimento de perda. 

"Estou arrasada com a morte de @mariliamendoncacantora, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste", escreveu.

Quem também mostrou imenso carinho pela "patroa" nas redes sociais foi a baiana Daniela Mercury, que citou o filho Léo, de apenas dois anos, fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff.

"Estou arrasada e em choque com a morte de Marilia Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo, pela família toda, pela família de fãs, pelos outros que morreram nesse trágico acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho", lamentou um dos ícones do axé music. 

O sucesso de Marilia Mendonça ganhou o apreço de Caetano Veloso. O músico de 79 anos fez referência a ela na música "Sem Samba Não Dá", lançada há poucos dias. Pelo Instagram, ele se disse chocado com a notícia.

"Senti alívio quando li, cerca de uma hora atrás, notícia de que ela passava bem, apesar de estar num avião que caíra. Agora fiquei sabendo que, na verdade, ela morreu no acidente. Estou chorando. Acho que nem posso acreditar", desabafou. 

Marilia Mendonça e Gal Costa (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade