Camilla de Lucas assume cabelo natural e desabafa: "Meses de muita dor"
Em processo de transição capilar, a ex-BBB se jogou no black power e rebateu críticas que recebeu durante reality
09/11/2021
A ex-BBB Camilla de Lucas decidiu mudar de visual e compartilhou a transformação com seus seguidores. Nessa segunda-feira (8), a influenciadora digital publicou um vídeo bem-humorado no Instagram em que aparece dublando a personagem Rochelle, da série "Todo Mundo Odeia o Chris".
Nas imagens, a musa aparece com vários penteados diferentes até assumir os fios naturais e se jogar no black power. A ex-participante do BBB21 ainda aproveitou o momento para desabafar sobre as críticas que recebeu dentro do reality.
"Eu gostaria de gravar stories falando, mas toda vez começo a chorar. A minha transição não acabou! Foram meses de MUITA DOR por sofrer uma pressão por defender algo que eu acredito TANTO. Em que eu, por ensinar algo, fui rotulada como militante extremista. E quando saí, me deparei com algo que pra mim sempre foi o ÓBVIO. Como assim as pessoas não entenderam? Eu não fui grossa! Eu fui paciente, fui calma, fui didática", declarou Camilla.
"Mas é isso! Pra mim é fácil entender, mas pra muita gente ainda é assunto "CHATO". Tudo o que eu fazia só lia sobre cabelo. Onde minha foto aparecia era só a mesma pergunta. Mas poxa, eu sou uma pessoa boa, integra, amável. O que fiz de errado? Eu não fiz nada de errado! Cheguei a me questionar, a ter pensamentos ruins TODOS OS DIAS! Onde achei que podia desistir de mim mesma. Revivi sentimentos como da época do meu ensino médio. E sempre fazia a mesma pergunta: POR QUE? E são respostas que NUNCA VOU TER e entendi que não preciso!", continuou.
"Porque talvez o problema não seja eu, não seja o que acredito! Eu estou certa! Certa em não ter medo, em ir além do que falam. Se me cobram A darei B até pararem! Eu sou de libra. Mulher teimosa! E a minha teimosia é o que sempre me resgata quando tô no fundo do poço! Meu cabelo voltou, não é de agora. É de 1994. Não é por cobrança, é por 26 anos que ouvi que era feio e hoje ME COBRAM ALGO QUE CRITICAVAM! Mas e a lace? Parou? A lace agora é minha áurea. A Camilla que é livre! Que se dizem que sou obrigada a ser crespa por militar vai usar porque ela MILITA, mas é LIVRE! Com vocês, a versão de 1994 e todas as versões que eu quiser ser e achar necessário defender! Os pensamentos ruins NÃO TEM MAIS LUGAR, porque EU achei o meu lugar, e não é do lado de ninguém. É do meu! SEMPRE! Igual no Colégio Califórnia em 2009. SOZINHA! Contra tudo!", concluiu.
Olha só a transformação baphônica!