Exclusivo! Testemunha do acidente com Marília Mendonça relata queda de avião: "Me abalou muito"
Ao Fofocalizando, Rossana Bortot contou que precisou de remédios e atendimento psicológico após o flagrante
10/11/2021
Rossana Bortot é considerada testemunha-chave da investigação do acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (5) em Caratinga, Minas Gerais. Em vídeo enviado com exclusividade ao Fofocalizando, a dentista relatou a queda da aeronave a poucos metros de sua casa.
"Quando eu descobri que o avião era da Marília Mendonça, eu fiquei mais abalada ainda. Não que a gente não fosse se importar com as pessoas se não fosse ela, mas era uma moça tão jovem, tão famosa e querida, com filho pequeno, com a vida toda pela frente, tão linda. Isso me abalou muito, me abalou profundamente. Tanto que, nos dois primeiros dias, eu não consegui dormir, tive que tomar remédios", relatou.
+ Bruno, dupla de Marrone, revela suposto motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff
"No domingo, o pessoal do Cenipa [Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos] veio até a minha casa para poder ver as câmeras, os vídeos, para ver se conseguiam ver algum detalhe do avião", apontou Rossana, que ainda afirmou que recebeu atendimento psicológico da equipe e que está com "o coração mais leve".
Ela e o marido presenciaram o acidente da garagem de sua casa, e o momento em que o casal se assusta com o avião foi registrada por câmeras de segurança. "Ele não caiu em espiral, ele veio balançando muito, de um lado para o outro, como se estivesse girando, sempre na horizontal. Ele virou o teto na direção da minha casa, que fica de frente para o local do acidente, e caiu na vertical, com uma asa para cima, outra para baixo", contou ao programa. A dentista ainda explicou que não ouviu muito barulho, mas que sentiu um forte cheiro de combustível.
Confira no Fofocalizando: