Anitta alfineta Melody e MC rebate: "No fundo, sei que você também é minha fã"
"Sobre inventar fake news, aprendi com você vendo seus lançamentos", respondeu a jovem de 14 anos
24/11/2021
As coisas não andam muito bem entre Anitta e MC Melody. Durante entrevista ao "Podcats", de Virgínia Fonseca e Camila Loures, a cantora afirmou que a jovem de 14 anos tem talento, mas precisa parar de inventar fake news.
"Não sei se eu poderia falar isso, mas eu acho que ela é o próximo ícone brasileiro. É só ter um pouquinho mais de direcionamento", apontou a artista. "Ela já falou que não quer [ser empresariada por mim], porque ela é maior que eu e tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela o ícone do Brasil", continuou Anitta.
"Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a séria. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu", ironizou a cantora.
A artista ainda destacou que só aceitaria agenciar Melody quando a adolescente completasse 18 anos, já que é preciso ter jogo de cintura para lidar com a fama. "Eu acho que com essa idade é estudo, escola, para você se aprimorar em várias coisas. A música tem o poder de transformar, a passar bons exemplos, mas para você fazer isso tem que estudar, ter conhecimentos", afirmou. "Mexe com seu psicológico, tem que ter muito acompanhamento para lidar bem. Jamais vou julgar os atores mirins, os artistas. Muitos têm o acompanhamento dos pais, de psicólogo. Tem gente que faz uns trabalhos bacanas", completou.
MC Melody responde
Após a repercussão da entrevista, a cantora mirim usou os stories do Instagram para rebater as declarações de Anitta. "Eu nunca falei que sou maior que você. Falei que serei maior que você um dia. Sobre inventar fake news, aprendi isso vendo seus lançamentos, amiga".
Melody ainda publicou um trecho do bate-papo em seu perfil no Instagram e escreveu: "Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois daqui a quatro anos, não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu. Sobre inventar fake news, aprendi com você vendo seus lançamentos. Agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba, não ligo, pois no fundo sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo", declarou a adolescente.