Will Smith confessa já ter pegado 10 mil dólares emprestados de traficante após deixar de pagar impostos
O ator e produtor americano Will Smith revelou uma parte bem complicada de seu passado durante um evento de lançamento de seu livro

Will Smith, um dos maiores nomes do cinema mundial, abriu uma parte do seu passado e contou que nem sempre soube lidar tão bem com o dinheiro como lida hoje - após anos de experiência e uma carreira bem sucedida.
O astro internacional revelou a Idris Elba, durante um evento em Londres, que certa vez, no começo de sua carreira, precisou pedir 10 mil dólares a um traficante de drogas após ter quebrado financeiramente. A falência se deu porque Will não pagou seus impostos e teve grande parte de seus bens confiscados.
Ele explicou: "Não tenho certeza de como é o governo com os impostos no Reino Unido, mas nos EUA eles levam isso a sério. Então o Tio Sam queria seu dinheiro. Eu não esqueci - eu simplesmente não paguei". Por conta disso, teve que vender sua nova mansão, seus novos carros e quebrou.
Foi então que, segundo o METRO UK, Will precisou recorrer ao seu último recurso: o traficante de drogas que morava perto dele. "Peguei emprestado US$ 10 mil de um amigo meu que era fornecedor de produtos farmacêuticos para a vizinhança", brincou ele. Foi nessa mesma época que ele decidiu se mudar para Los Angeles, que hoje sabemos ter sido uma das suas melhores escolha. Foi lá que estreou a série "Um Maluco no Pedaço".