Ana Hickmann processa hotel de BH onde sofreu atentado em 2016
O atentado marcou a vida da apresentadora e de toda sua família
24/11/2021
A apresentadora de TV e modelo Ana Hickmann está processando o Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde sofreu um atentado em 2016. Sua cunhada e assessora, Giovana Correa, chegou a ser baleada.
A informação foi dada por Ana Hickmann nesta terça-feira (23) a um podcast. De acordo com o advogado de Ana Hickmann, Maurício Bemfica, o processo está sob segredo de Justiça e somente poderia dar mais detalhes depois de conversar com a apresentadora. As informações são do G1.
Relembre o caso
O atentado aconteceu no dia 21 de maio de 2016, onde Rodrigo Augusto de Pádua estava armado e abordou o cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Correa, dentro do hotel e o obrigou a levá-lo ao quarto da apresentadora.
Já no local, Rodrigo efetuou alguns disparos e dois deles atingiram Giovana Oliveira, assessora de Ana Hickmann e mulher de Correa.
Gustavo Correa lutou com o atirador e foi aí que as duas deixaram o local. Na briga, Rodrigo foi morto com três tiros. Ele se dizia fã da apresentadora.