Publicidade
Fofocalizando

Brasileira que se casou com ela mesma anuncia divórcio após conhecer "alguém especial"

Dois meses após a cerimônia, a modelo Cris Galêra declarou que o casamento chegou ao fim: "Eu fui feliz enquanto durou"

Modelo Cris Galêra vestida de noiva em frente à igreja

25/11/2021

Publicidade

A modelo brasileira Cris Galêra, que ficou conhecida por ter sido "advogata" de Danilo Gentili, anunciou que está se divorciando dela mesma após ter conhecido "uma pessoa especial". 

Tudo começou em setembro deste ano, quando Cris publicou em seu perfil no Instagram algumas fotos vestida de noiva em frente à igreja. "Acordei, hein? Sim, gente, é verdade! Eu entrei na onda da sologamia e resolvi me casar comigo mesma. Estou celebrando o meu amor próprio e quero inspirar outras mulheres a exaltarem a sua autoestima! Já pensou se essa moda pega?!", escreveu na legenda da publicação. 

"Essa notícia repercutiu aqui no Brasil e fora também... Estou recebendo milhares de mensagens de homens e mulheres do mundo inteiro querendo se casar comigo... É uma pena, porque eu não vou me divorciar de mim tão cedo... A sologamia para quem não sabe é o casamento de uma pessoa com ela mesma... Agora, quero todo mundo me dando os parabéns", completou. 

Na época, o New York Post chegou a publicar uma entrevista com a modelo de lingerie. "Fiz por amor próprio, estou me amando tanto que não consigo sentir algo por outra pessoa", declarou ao diário. "O mais divertido foi o sentimento de realização e orgulho de me casar... Não ficarei desapontada, não trairei minha confiança e me amarei acima de tudo."

Fim do matrimônio

Dois meses depois, no entanto, o casamento chegou ao fim. Ao jornal britânico Daily Mirror, Cris contou que está pronta para seguir em direção a um novo caminho. "Eu fui feliz enquanto durou", explicou. "Eu comecei a acreditar em amor no momento em que conheci alguém especial."

A brasileira ainda confessou que recebeu muitas mensagens negativas após ter anunciado o casamento consigo mesma. "Decidi que não iria mais ler os comentários de ódio. A opinião das pessoas não vai mudar o que eu penso ou acrescentar nada a isso", afirmou ao Daily Mirror

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade