"Farofa da Gkay" tem dark room com aparelhos sadomasoquistas e regra inusitada: "Não entra Zé Felipe"
No Instagram, a influenciadora mostrou o local em que foi realizado o after da festa: um quarto anexo gigante bem ao estilo "50 Tons de Cinza"
07/12/2021
A "Farofa da Gkay" - evento de três dias em Fortaleza, no Ceará - está dando o que falar. Na segunda noite de festa, a influenciadora digital decidiu inovar e trouxe para o affter party um "dark room", um quarto anexo gigante dentro do Marina Park Hotel bem ao estilo "50 Tons de Cinza".
No Instagram, a aniversariante mostrou o espaço com direito a cama de cetim vermelho, luzes, fantasias e aparelhos sadomasoquistas. "Dark room da Farofa da Gkay. Por que o Christian Grey tá chorando??", escreveu a influenciadora, mencionando o personagem fictício.
Mas o que chamou atenção foram as regras inusitadas. "Não pode celular. Não entra Zé Felipe", informou Gkay. Marido de Virgínia Fonseca, o cantor é conhecido como "Maria Fifi" por gostar muito de fofoca. [Regra compreensível!]
Olha só!
EU TO PASSANDO MAL COM O DARK ROOM KKKKKKKJ pic.twitter.com/jF2aDKY5cv
? lala (@freireffect) December 6, 2021
mano o dark room da farofa da gkay
? thalita ??? (@sweatbecky) December 6, 2021
mano... #farofadagkay pic.twitter.com/3reVCKoCFn
SOCORRO O DARK ROOM DA FAROFA VAI ROLAR TANTA PUTARIA #farofadagkay pic.twitter.com/HHhijZnT7l
? malu (@twitamaria) December 6, 2021
esse dark room da farofa da gkay tá igualzinho aquelas salas aleatórias com objetos de sexo do imvu #farofadagkay pic.twitter.com/SQVz7sZjIJ
? vinnie (@divinniedade) December 6, 2021