Publicidade
Fofocalizando

Mãe de MC Kevin dispara contra ex-amigo: "Vai ser sempre o culpado"

Valquíria Nascimento se pronunciou após MC VK ser inocentado do caso e pedir para encontrar com ela

Rosto de MC Kevin

08/12/2021

Publicidade

Após ser inocentado no caso da morte do MC Kevin, que caiu da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, em maio de 2021, MC VK, usou suas redes sociais para expressar seu alívio pela decisão. 

"Estou aqui na maior humildade, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei, não quero me vitimizar, mas mexeu com o meu racional, meu emocional. Foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, não ia ter voz ativa, ninguém ia acreditar em mim", afirmou.

Ele estava com Kevin no quarto quando o acidente aconteceu, mas disse que não presenciou o momento da queda. Em seu desabafo, VK afirmou querer conversar com a mãe do amigo, Valquíria Nascimento, que chegou a tentar contato na noite em que tudo aconteceu, sem sucesso.

"Não falei com a mãe dele até hoje por sofrer ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia, vim para São Paulo, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia, minha mente ficou maluca. Eu peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso nela e dentro de mim", pediu. 

Se essa conversa irá mesmo ocorrer ninguém sabe. Valquíria postou um longo desabafo na web e garantiu não ter nada para falar com o antigo amigo do filho. A sogra de Deolane Bererra foi taxativa em suas palavras e aproveitou para fazer um último pedido.

"VK, você não precisa pedir perdão pra mim e não precisa vir falar comigo. Não precisa nada. Vai falar com Deus! Não tenho nada para falar com você. Quando eu tinha para falar, você nem sequer me respondeu. Você diz que estava nervoso, que estava na delegacia. Imagina como eu estava no dia em que perdi meu filho? Que você falava que era seu irmão, que dormia na minha casa, comia na minha casa", começou dizendo.

Mesmo com a decisão favorável a VK, para Valquíria o rapaz segue sendo responsável pela morte do filho de 23 anos. 

"Para mim você vai ser sempre o culpado. Você não jogou o Kevin de lá, mas você era amigo dele. Era irmão, como ele sempre te chamou. E outra, você sabe que tinha um combinado, que você estava no hotel e era pra ir embora no outro dia, e você não foi. Você pediu pra pagar o quarto, e ele saiu do quarto dele para pagar o seu quarto", disse.

MC Kevin morreu na noite de 16 de maio. O funkqueiro estava no Rio de Janeiro onde realizou um show clandestino em uma balada na zona oeste da cidade. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade