Viih Tube revela ter sido estuprada aos 16 anos: "Sou obrigada a conviver com quem me estuprou"
Em seu livro "Cancelada", a influenciadora abriu o coração sobre situações traumáticas que viveu ao longo de seus 21 anos
14/12/2021
Viih Tube, de 21 anos, decidiu abrir o coração e contar momentos traumáticos em seu livro "Cancelada", que reflete, principalmente, sobre a cultura do cancelamento. Na biografia, a influenciadora digital revelou que foi estuprada quando tinha 16 anos de idade e que até hoje é obrigada a conviver com o autor do crime.
"Disse 'não' diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo", contou a ex-BBB na obra.
Viih, no entanto, não quis tornar o assunto público e nem chegou a denunciar o agressor, por achar que não receberia apoio suficiente. "A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece".
"Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios", explicou a youtuber, que ainda acrescentou que costuma alertar outras mulheres que se aproximam dele.