Publicidade
Fofocalizando

Após apoiar Ícaro Silva, Thelma Assis leva unfollow de Tiago Leifert: "Meio contraditório"

No Instagram, a campeã do BBB20 afirmou que não tem acesso mais ao apresentador e alfinetou: "Segue gente que é machista e racista"

Ícaro Silva à esquerda; Thelma Assis no meio; Tiago Leifert à direita

23/12/2021

Publicidade
Ícaro Silva à esquerda; Thelma Assis no meio; Tiago Leifert à direita
Ícaro Silva à esquerda; Thelma Assis no meio; Tiago Leifert à direita (Reprodução/Instagram)

A novela envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva ganhou novos personagens. Campeã do BBB20, Thelma Assis usou seu perfil no Instagram para falar sobre o unfollow que recebeu do antigo apresentador do reality após demonstrar apoio ao ator.

"Em relação ao unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo... Então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista... E a gente é que toma o unfollow", alfinetou.  

"Não gosto de polêmica, mas estão falando do meu nome e resolvi falar. Quando eu vi o post, 'entretenimento medíocre', o BBB, falei: 'caramba! chutou o balde'. Fiquei pensando e fiz uma coisa que muita gente tem dificuldade de fazer, que é praticar a empatia. 'Por que ele falou isso? E chutou o balde desse jeito?'. Eu me coloquei no lugar dele. Eu admiro muito a profissão de ator. Imagina o corre que esse menino faz há anos. Ainda mais sendo um ator preto. Sempre tem uma vaga! Imagina o tanto de 'não' que ele deve ter ouvido. O cara se dedica, chega lá, está em fase ótima e a única coisa que a mídia faz é perguntar se ele vai para o BBB. Ele deve ter respondido uma vez: 'Não vou'. Depois a segunda vez: 'gente eu já disse que não vou' ou 'vou, mas não posso contar'. Ele deve ter falado várias vezes 'não vou' e chutou o balde. Eu acho que foi isso. Não entendi porque tomou essa proporção toda", explicou a médica.

Entenda:

"Se fosse um ator branco, teria esse cancelamento todo? Daí falam: 'Vocês têm mania de botar pauta racial em tudo'. Só que daí vem uma resposta que poderia ser: 'respeita a minha história'. Agora falar 'eu pago o seu salário' é se colocar em um lugar de privilégio branco que não dói só no Ícaro e em mim, mas em várias pessoas. Quer dizer que, se eu estiver em uma empresa, eu não posso criticar nada da empresa porque o meu salário vem dali. Meu salário vem de eu abaixar a minha cabeça ou o que eu presto de serviço? Meu salário vem do meu trabalho. Isso que estava escrito na resposta o Ícaro e foi com isso que eu me identifiquei", continuou.

"Eu acho que depois as pessoas vão conversar e entender. Foi chutado o balde de um lado e também de outro lado", apontou. 

A ex-sister ainda acrescentou que ama o reality show, mas que não "puxa o saco de ninguém". "Eu amo o BBB. Ele faz parte da minha vida, da minha história... Já gravei duas participações em que falei muito bem do Tiago... Tá gravado lá. Sempre vou falar muito bem do BBB. Vi gente falando na internet: 'quem era ela antes do BBB?'. Gente, eu já tinha duas profissões, tá! Mas com certeza o BBB me abriu várias portas e nunca vou me esquecer disso. Escrevi um livro e mais da metade é sobre o BBB. Mandei meu livro pro Tiago, diretoria do BBB. Mas o que eu não faço é ficar puxando saco de ninguém. Já sentei com tanta gente importante! Sentei com diretor de hospital, ex-presidente... E eu não puxei o saco de nenhum deles e não vou puxar de ninguém. Trato com respeito a carreira de todos os envolvidos nessa polêmica, mas desculpa, se forem esperar que eu vá babar ovo por conta de BBB, eu não vou", concluiu.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade