Exclusivo! Felipe Prior alfineta Ícaro Silva: "Eu acho que ele está querendo participar do BBB"
Em vídeo enviado ao Fofocalizando, o ex-brother comentou a polêmica envolvendo o ator e o apresentador Tiago Leifert
23/12/2021
A polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva e o ex-apresentador do BBB Tiago Leifert tomou proporções enormes e envolveu até os antigos participantes do reality show. Com exclusividade ao Fofocalizando, o ex-brother Felipe Prior enviou um vídeo opinando sobre a briga e criticando a declaração feita por Ícaro ao chamar o programa de "medíocre".
"Na minha opinião, ele foi muito infeliz com o comentário dele, visto que o reality show tem a parte ruim, que é a parte de exposição, mas para a pessoa que quer transformar isso em trabalho, trazer sustento para a família... as pessoas que souberam usar bem essas oportunidades trazem o sustento para a família", declarou.
"O que eu faria no lugar dele seria repensar esses comentários, repensar essas atitudes, porque talvez ele esteja faltando com respeito com as pessoas que participaram", continuou.
Prior ainda mencionou os ex-brothers Rodolffo, Grazi Massafera e Sabrina Sato, que ficaram famosos após saírem do programa, e alfinetou o ator. "Eu acho que tem que ter um pouquinho de respeito, porque tem espaço para todo mundo na televisão. Se ele tem talento, ele pode usar isso para a profissão dele. Se ele vai participar ou não do reality show, eu não sei, mas eu acho que ele está querendo participar, por isso que ele está fazendo esse comentário", completou.
Assista no Fofocalizando:
Exclusivo! ? Felipe Prior comenta treta entre Ícaro Silva e Tiago Leifert #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/7XpOlBSH0I
? Fofocalizando (@pfofocalizando) December 23, 2021
Início da briga
Tudo começou quando o nome de Ícaro passou a circular nas redes sociais como um possível participante do BBB22. O artista, no entanto, não gostou da especulação e decidiu se pronunciar. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", afirmou.
Após a declaração gerar revolta entre os internautas, Leifert publicou uma carta aberta ao ator.
"Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto 'medíocre'. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)", começou Tiago.
"Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui", continuou.
"Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo", finalizou.
A declaração de Leifert sobre "pagar o salário" de Ícaro, no entanto, não foi vista com bons olhos nem pelo ator, nem pelos internautas. Em pouco tempo, a web se dividiu e muitos ex-BBBs passaram a defender ou criticar um dos lados.