Atriz da versão mexicana de Carinha de Anjo está internada com COVID-19
Silvia Pinal coleciona papéis importantes para a história telenovela mexicana; seu último personagem foi em "A Dona", de 2010, exibida no SBT
23/12/2021
Por questões de problemas arteriais, a atriz Silvia Pinal deu entrada em um hospital na Cidade do México, mas também acabou testando positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada através da sua filha Sylvia Pasquel para a Televisa, durante o programa Hoy. No momento, Silvia está em um quarto isolado e seu quadro é estável.
O último papel da mexicana foi na série Juntos, el Corazón Nunca se Esquivoca, da Televisa. Em 2010, ela participou de A Dona, novela que também foi exibida no SBT. Silvia Pinal fez sua primeira personagem aos 17 anos, em um filme. Aos 90 anos, ela coleciona papéis relevantes para a história da telenovela do México.
Em 1998, atuou em Privilégio de Amar, e em 2000 fez uma participação na versão mexicana de Carinha de Anjo. Silvia precisou entrar no lugar da atriz Libertad Lamarque, que interpretava a Madre Superiora e, infelizmente, acabou falecendo na época das gravações. Para a troca das personagens, a novela justificou a saída da diretora da trama com uma viagem para o retiro espiritual. Assim, chegou a Reverenda Lucía, que ficou com a direção do colégio.