Mulher que aparece em foto com Fernando Zor se pronuncia: "Falou que estava solteiro"
Francieli Padilha se defendeu dos ataques após ser apontada como "pivô" da separação do sertanejo e a cantora Maiara
26/12/2021
Francieli Padilha, mulher que aparece em foto ao lado de Fernando Zor e que foi apontada como suposto pivô da separação do sertanejo e a cantora Maiara, usou seu perfil no Instagram para se defender dos ataques que tem recebido.
"Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte", começou ela.
"Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedir. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo", desabafou.
A massoterapeuta ainda declarou que tem sido ameaçada de processo. "Mandaram lá do Insta oficial da dupla que, se eu falar alguma coisa, eles vão me processar. Mas ele tava bem soltinho", contou Francieli, que ainda mostrou vídeos dos dois dançando em cima do palco.
A polêmica começou quando uma foto dos dois em um bar em Guarapuava, no Paraná, começou a circular pelas redes sociais. No Instagram, Maiara chegou a publicar uma foto e escrever: "Boa noite para você que ganhou dois pares de chifres no Natal". Fernando, no entanto, negou que tenha traído a namorada e explicou que Francieli era apenas uma fã que pediu para tirar foto com ele.