Talita Araújo fala sobre linchamento após sexo sem camisinha em reality
Em entrevista ao Uol, ex-participante do BBB relembrou um pouco do que viveu naqueles dias ao lado de Rafael Licks
26/12/2021
Em 2015, a influenciadora Talita Araújo entrou para aquele famoso reality show e teve a vida transformada. Mas o que era para ser um sonho dourado se tornou pesadelo depois que ela teve relações sexuais sem preservativos dentro do confinamento com outro participante. O linchamento virtual e as pressões do próprio programa mexeram com o psicológico dela, que precisou se "reconstruir" assim que voltou ao mundo real.
Em entrevista ao Uol, Talita relembrou os momentos difíceis após a experiência, não esqueceu o julgamento público que sofreu e fez um balanço sobre os erros e acertos protagonizados em rede nacional.
"Conheci alguém, me diverti e tive relação sexual. Fui muito julgada por isso. Ouvi barbaridade sobre a minha relação lá dentro pelo Rafael ser um padrão de príncipe encantado. Fui chamada desde puta e vagabunda até interesseira que queria dar o golpe da barriga, coisas que nenhuma mulher deveria escutar. Eu sou dona e proprietária do meu corpo", garantiu.
A tórrida parceria com Rafael Licks resultou em mais de uma relação. A futura piloto de avião lembra do modo como foi tratada por uma pessoa da produção assim que pediu uma pílula do dia seguinte pela segunda vez.
"Um dos produtores do programa ficou muito irritado com essa história toda. Ele falou, 'a gente não é babá e não quero mais escutar história de camisinha, anticoncepcional, pílula do dia seguinte. Quero que você vá lá para fora e acabou essa história. Não quero mais escutar um pio sobre isso, senão eu mesmo te elimino do programa", relembrou.
Áuas passadas, Talita só quer olhar para frente e hoje leva tudo como aprendizado. "Me conectei de uma forma tão intensa com o Universo que eu tenho recebido trezentas mil vezes mais do que eu poderia imaginar, de luz, de energia, de brilhar realmente. Eu considero que eu estou no melhor momento da minha vida", celebra.