Publicidade
Fofocalizando

Viih Tube rebola muito em comemoração ao "aniversário" de 3 meses de solteira

No Instagram, a influenciadora publicou um vídeo dançando funk e cogitou fazer uma festinha

Viih Tube usa biquíni preto e posa de costas com o bumbum empinado

11/01/2022

Publicidade

Viih Tube tem aproveitado sua vida de solteira melhor que ninguém. E, para celebrar o "aniversário" de três meses de solteira, a influenciadora digital rebolou muito ao som do funk "Esse é Ladrão", de MC Topre e MC G15. 

"Hoje é meu aniversário de três meses de solteira. Bora comemorar com festinha", declarou a ex-BBB em vídeo publicado nos stories de seu perfil do Instagram.

Recentemente, Viih abriu o coração aos seguidores e revelou que seu relacionamento com Bruno Magri terminou após uma traição por parte do ex-namorado. "Eu sinto que eu estou tão leve, tão feliz com vocês que eu me achei, que eu estou sem medo de ser eu. Eu estou sentindo que eu estou sendo a versão mais real possível com vocês, então eu não vou fazer a pêssega e fingir que eu não estou vendo, é óbvio que eu estou vendo tudo. Eu sabia, sim, da traição, foi, sim, um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor, porque não tinha necessidade, eu já fui muito cancelada na internet e eu jamais desejaria isso para o Bruno. Mesmo sendo corna, eu jamais faria isso", contou.

"O término realmente foi muito de boa, eu não menti para vocês. Não teve briga, não teve xingamento, não teve gritaria, ódio, não teve nada. Eu só percebi que as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, não fazia mais sentido, estava tudo estranho, e aí a gente decidiu terminar", acrescentou.

A influenciadora destacou, no entanto, que o fato de ter sido traída não foi o único motivo do fim do seu namoro com Bruno: "A história que eu contei para vocês que a gente não encaixava mais, as ideias não batiam mais, é real, tudo muito real. Claro que a traição também desencadeou isso em mim, eu fiquei mais triste, eu não via tanta graça. Então eu decidi perdoar e terminar. E o perdão quando eu digo é perdoar pela libertação".

Olha só a dancinha de comemoração da musa:

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade