Publicidade
Fofocalizando

Mãe de Neymar protege filho e depõe contra acusações de homofobia

Durante o depoimento, Nadine Gonçalves defendeu o jogador da acusação de homofobia contra o seu ex-namorado, Tiago Ramos

Nadine Gonçalves e Neymar

17/01/2022

Publicidade

O processo movido por Agripino Magalhães, militante do movimento Aliança Nacional LGBTQI+, contra Neymar, segue sem resolução. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, há algumas semanas, a mãe do atleta prestou depoimento à Justiça.

Apesar das declarações dadas por Nadine estarem em segredo judicial, o advogado de Agripino, Ângelo Carbone, que assistiu ao depoimento, afirmou que tudo não passou de uma tentativa da mãe de livrar o filho da condenação.

"Ela quer livrar o filho de pena que pode ser de dois a oito anos de prisão. A mãe, claro, amenizou os xingamentos, apelou para o nervosismo, para o ciúme de um filho com a mãe. Enfim. Temos que agora conseguir que o próprio Neymar seja ouvido. Mas, a polícia não consegue achá-lo no Brasil nem na França", disse Carbone.

O militante pediu ao Ministério Público a prisão de Neymar após o vazamento de um vídeo em que o atacante conversa com amigos e sugere que Tiago Ramos - na época namorado da mãe do atleta - seja torturado com um cabo de vassoura, se referindo ao rapaz como "viadinho" e que ele "dá o c* do cara***".

Sentado, Agripino posa para foto com as mãos entrelaças em cima da mesa.
Em 2018, Agripino foi eleito Deputado Estadual Suplente em São Paulo (SP) (Divulgação/Intagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade