Publicidade
Fofocalizando

Preta Gil é "atropelada" por barraca de praia e mostra hematomas: "Roxa, ralada e ardendo"

No Instagram, a cantora relatou o acontecido e lamentou: "Só comigo acontecem essas coisas"

Preta Gil posa de biquíni e canga na praia

20/01/2022

Publicidade

Preta Gil decidiu ir à praia no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (19) - mas o passeio não saiu exatamente como o planejado. A cantora usou seu perfil no Instagram para contar que foi "atropelada" por uma barraca de praia assim que chegou ao local. 

"Depois de mais de dois anos sem pisar na areia da praia do Rio, hoje eu e Soraya Rocha resolvemos ir!! Corre no stories pra saberem de onde vem o machucado na perna!! Só comigo!! Mas valeu", escreveu a filha de Gilberto Gil na legenda de uma série de fotos em que mostra a perna machucada. 

Nos stories, ela continuou: "Só comigo que acontecem essas coisas", começou, rindo. "A gente veio à praia, porque eu fico lá de casa vendo a praia e fico seca pra vir. Viemos, praia ótima, linda. Do nada, uma barraca voou na minha direção e machucou a minha perna. Toda roxa, ralada e ardendo. Ai, Preta Gil, só você mesmo", lamentou. 

O causo acontece uma semana após a famosa anunciar que está curada da Covid-19. "Hoje recebi da minha médica alta do meu isolamento. Continuo em casa e me cuidando, a Covid pode deixar algumas sequelas, no meu caso e dessa segunda vez, somente uma fadiga", escreveu ela em uma publicação na rede social.

"Amanhã começo fisioterapia pulmonar e exercícios para recuperar meu fôlego e força muscular. Cada um tem um sistema imunológico diferente, então fiquem atentos aos sintomas para que possa tratar e reabilitar seu corpo corretamente. Essa variante é menos letal, mas ela não é fraquinha, não, foram pelo menos uns cinco dias de bastante mal estar", alertou Preta.

"Graças a Deus, à vacina, minhas Santinhas e meus Orixás, estou bem e continuarei com todos os cuidados que venho tomando desde o início da pandemia, e ainda mais atenta. Eu ainda não voltei minha agenda de shows, só frequentava ambientes a trabalho ou lazer, onde estivessem todos testados e, mesmo assim, em alguma brecha, eu me contaminei. Então, todo cuidado é pouco e responsabilidade, mais do que nunca, é a palavra de ordem. Assim que puder, tomarei minha dose de reforço da vacina. Se cuidem!", concluiu.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade