Adele chora ao adiar shows de turnê por conta da Covid-19
Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a cantora lamentou o acontecido e pediu desculpas aos fãs
21/01/2022
A cantora Adele desabou em lágrimas ao anunciar o cancelamento dos shows de sua turnê por conta do aumentos de casos de Covid-19 entre os integrantes de sua equipe. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (20), a artista lamentou o imprevisto e pediu desculpas aos fãs.
"Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos absolutamente tudo que pudemos para deixar tudo pronto a tempo, mas estamos destruídos com atrasos e Covid. Metade da minha equipe está com Covid e tem sido impossível finalizar os shows. Eu não posso dar isso para vocês agora. Desculpe avisar isso tão em cima da hora", declarou a britânica.
"Estou tão triste e realmente envergonhada. Sinto muito por todos que terão que viajar de novo. Sinto muito, muito. Me desculpem, de verdade. Vamos reagendar todos e vou terminar meus shows quando tiverem que acontecer. Estamos sobrecarregados com isso tudo. Me desculpem", finalizou.
Nos comentários da publicação, os fãs mandaram forças para a famosa e pediram para que ela "pegasse mais leve com si mesma". Adele daria início a uma série de shows nesta sexta-feira (21), com apresentações no Caesars Palace Hotel, em Las Vegas, nos Estados Unidos. As novas datas ainda não foram divulgadas.