Gloria Perez receberá um milhão de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz
Quase 30 anos após o crime, os assassinos de Daniella Perez perderam um processo por danos morais, movido pela mãe da atriz
26/01/2022
A Justiça do Rio de Janeiro (RJ) determinou que Paula Thomaz e Guilherme de Pádua paguem uma indenização de R$ 480 mil cada para Gloria Perez, mãe de Daniella Perez, assassinada pelos condenados em 1992.
Segundo informações do site Notícias da TV, a sentença já havia sido decretada em 2017. No entanto, Paula alegou que não possuía patrimônio para saldar a dívida e o processo não teve continuidade.
Agora, Gloria entrou com um recurso e conseguiu, na 1ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro (RJ), que bens dos acusados sejam penhorados para findar o pagamento da dívida. Thomaz entrou mais uma vez com recurso para impedir a perda dos bens, mas ainda não há previsão de julgamento.
Em 1997, Paula e Guilherme foram julgados e condenados a 16 e 19 anos, respectivamente, em regime fechado, pelo assassinato da atriz Daniella Perez. Ambos foram soltos após cumprir um terço da pena.