Alok recupera vídeo de "Un Ratito" e faz um último pronunciamento
O DJ brasileiro teve a sua música removida de plataformas digitais por falsas acusações feitas pelo duo Sevenn
28/01/2022
A Justiça determinou na última quinta-feira (27) que o videoclipe de "Un Ratito", música de Alok, Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez, seja exibido novamente nas plataformas digitais.
O vídeo não está mais disponível por conta de uma disputa envolvendo Alok e o duo Sevenn, formado pelos irmãos Kevin e Sean Brauer. Ambos acusaram o DJ brasileiro de se benificiar do trabalho da dupla sem que eles recebessem devidos créditos. A equipe de Alok chegou a emitir uma nota à Billboard americana e negou as acusações.
Depois da decisão nos tribunais, Alok publicou um vídeo mostrando o processo de criação da música e fez seu último pronunciamento sobre o assunto. Confira:
"Assim como eu, sei que muitos já estão saturados desse assunto, mas esse vídeo não é para quem acreditou na narrativa deles, mas sim para quem acreditou na verdade. Obrigado. Saiu também uma decisão judicial a meu favor, para que o vídeo removido anteriormente do meu canal do YouTube seja retornado. Agora é só aguardar. A verdade sempre prevalece. A partir de agora não vou me manifestar mais e deixar que isso seja resolvido na Justiça."
O vídeo abaixo mostra, além do momento no qual a melodia é composta, os prints de conversas entre os irmãos e Alok. O comunicado informa também que o clipe sairá em breve.