Publicidade
Fofocalizando

Marido de Jojo se pronuncia após ser detonado pelo pai: "Anos de tortura"

Lucas Souza decidiu dar sua versão sobre a má relação que tem com seu pai, que não foi convidado para o casamento

Renato Souza à esquerda; Jojo Todynho e o marido no casamento à direita

04/02/2022

Publicidade

Renato Souza, pai biológico do marido de Jojo Todynho, divulgou um vídeo desabafando sobre como se sentiu ao não ser convidado para o casamento do filho, Lucas Souza, afirmando que ele "negou suas origens". Agora, o parceiro da cantora decidiu dar sua versão dos fatos. Para ele, o caminhoneiro não é exemplo de bom pai.

"Ele é meu pai biológico, mas não é o cara que me criou. Fui criado exclusivamente pela minha mãe, tanto eu quanto meus dois irmãos. O senhor Renato tem histórico de alcoolismo, drogas, e é um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem e a gente só teve a educação da minha mãe."

O oficial do exército também admitiu ter mágoas do pai pelo tipo de relação que ele manteve com sua mãe durante anos. "Esse homem teve um relacionamento de 12 anos com a minha mãe. 12 anos de tortura, de um relacionamento abusivo, 12 anos de esfaqueamento e 12 anos de agressão. Pai é quem cria, não quem vai pra mídia querer expor o filho", disse.

Para Lucas, Renato Souza está apenas aproveitando o momento para ganhar repercussão na mídia: "Não vou expor aqui as mensagens que ele me mandou, falando que ia acabar com a minha vida. Pra vocês terem uma ideia, esse camarada está até com um empresário marcando entrevista. Ele quer palco, quer mídia".

Vestida de noiva, Jojo Todynho passa com seu marido em meio aos militares e suas espadas
Jojo e Lucas casaram no último sábado (29) (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade