Gabi Martins presta queixa contra stalker na polícia: "Medo de andar na rua"
Durante uma entrevista ao podcast Pod Delas, a cantora contou que começou a receber presentes e cartas na sua casa
10/02/2022
Gabi Martins precisou tomar uma atitude drástica depois de se sentir perseguida por um homem. O rapaz começou a enviar presentes para sua casa e encará-la nos ambientes que ela frenquentava.
A cantora relatou, em entrevista ao podcast Pod Delas, que isso aconteceu no início da sua carreira. "Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar? Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim", começou Gabi.
Mas o medo começou a tomar conta da ex-BBB após ela encontrar o homem a observando em shows e baladas. "Ele dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua".
Para encerrar, Gabi disse que foi depois disso que ela procurou a polícia para prestar queixa contra o stalker (nome dado a perseguidores). O ocorrido foi registrado como crime cibernético em uma delegacia de Belo Horizonte. Confira: