Vestido usado por Marilia Mendonça no dia do acidente é entregue à família
Quem recebeu a peça foi a mãe da cantora, Ruth Moreira; roupa ainda não havia sido lavada
10/02/2022
O vestido quadriculado que Marilia Mendonça usava no dia de sua morte foi entregue à mãe da cantora, Ruth Moreira, segundo informou a coluna do jornalista Léo Dias. A peça não havia sido lavada desde o acidente aéreo em Caratinga (MG), no dia 5 de novembro de 2021, e agora pode ganhar lugar de destaque no museu que a família estuda construir em homenagem à rainha da sofrência.
Quem repassou a roupa para dona Ruth foi o advogado Robson Cunha. Três meses após a tragédia que abreviou a carreira de Marilia, os fãs ainda tentam se acostumar com a saudade, e rever o traje que rodou o mundo em vídeos na ocasião fez todos voltarem no tempo.
Recentemente, em entrevista à revista Piauí, o empresário dela, Wander Oliveira, revelou que Marilia iria comprar um jatinho na véspera de sua morte. "Ela não queria mais viajar de bimotor, por uma questão de segurança e conforto", lembrou.
Além de Marilia Mendonça, também perderam a vida em Minas Gerais, Abicieli Silveira Dias Filho, seu tio e assessor, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.