Anitta revela mania peculiar: "Eu tenho TOC de falar de cocô"
Em entrevista, a cantora admitiu que adora falar sobre "assuntos fecais" e revelou que já teve hemorroida
15/02/2022
Que Anitta é uma super estrela todos sabem, mas o que poucos conhecem são as manias peculiares da cantora. Durante uma entrevista ao programa "Anitta Entrou No Grupo" em 2019, a artista admitiu ter TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) por "assuntos fecais".
"Eu tenho TOC de falar de cocô, de peido. Eu gosto de falar de cocô, eu adoro falar desses assuntos fecais", afirmou após ser questionada sobre quantas vezes havia evacuado no dia. "Caguei duas vezes hoje. Não sei, tomei um probiótico que meu pai trouxe e me deu essa liberada", explicou.
A famosa ainda contou que já teve hemorroida (doença que faz com que as veias ao redor do ânus inflamem e dilatem causando dor e sangramento) e a causa do problema.
"Eu já aprendi o quê que me dá hemorroida, na época que eu não era vegana: salame. Salame me dá muita hemorroida. E aí eu tive essa hemorroida e fui fazer um show, uma hemorroida grande, mas doía. No México, uma vez, me fizeram provar todas as comidas mexicanas, eu perguntei para eles: 'como é que faz com o c*?'", lembrou durante o programa.
No mesmo ano, Anitta deu uma entrevista ao programa espanhol "La Resistencia" e também contou algumas "histórias fecais". "Estava na Colômbia trabalhando muito, tomando muito energético e depois descobri que dava uma baita caganeira. Marquei uma reunião no hotel e fiquei na van, peidando. Ninguém iria sentir nenhum cheiro. Mas eu senti um quentinho. Às vezes o peido sai quentinho e não sai nada. Mas, depois do quentinho, eu senti um líquido. Foi a primeira vez que passei por isso", começou.
"Pensei: que merda. Me caguei. E avisei toda a van que tinha me cagado. Eu estava com um jeans claro e quando levantei estava todo marrom", acrescentou a cantora. [Que situação!]