Mãe de Maria faz apelo após expulsão da cantora de reality: "Não precisa de linchamento"
A atriz foi acusada de agredir outra participante do com um balde durante o "Jogo da Discórdia" desta segunda (14)
15/02/2022
O nome de Maria virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após uma polêmica envolvendo a cantora e a participante Natália durante o "Jogo da Discórdia" do BBB22, que aconteceu nesta segunda-feira (14). A atriz bateu com o balde na cabeça da colega de reality show e foi acusada pelo público de agressão.
Na tarde desta terça-feira (15), a produção do programa analisou o ocorrido e decidiu pela expulsão de Maria por "infrigir uma das regras".
Alba Michele, mãe da artista, foi então às redes sociais se manifestar sobre o assunto e prestar acolhimento à filha. "A gente não precisa mais de linchamento. Ela já vai ter as consequências dos atos dela. Então peço que vocês reflitam também como as pessoas pegam pesado no Instagram em relação ao outro. Que ela venha para onde ela sabe que vai encontrar amor e acolhimento. Que a gente mande luz à ela e que ela fique bem. Muito obrigada pelo carinho de vocês. Eu entendo de vocês, de verdade" , desabafou ela nos stories do Instagram.
Mas nem todos tiveram a mesma reação. O pai da cantora, Carlos Câmara, não concordou com a decisão da emissora. "Estou muito frustrado, não concordo, estou chateado", declarou à Splash.
Assista no Fofocalizando: