Kanye West se desculpa após assumir assédio contra Kim Kardashian
Rapper se retratou no Instagram e disse estar aprendendo a lição
16/02/2022
Kanye West e Kim Kardashian estão separados desde o início de 2021, mas o rapper parece não se conformar com o fim do relacionamento. Nos últimos dias, o nome do ex-casal esteve em alta nas redes sociais após o músico assumir que assediou a socialite pelas redes sociais.
No domingo, o nome de West foi um dos mais comentados do Twitter no mundo depois da publicação de ataques ao atual companheiro da socialite, Pete Davidson, pedindo, inclusive, que os fãs o ajudassem. O ataque de fúria teve consequências, e ele precisou se retratar.
"Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte", assumiu.
No meio desse imbróglio estava a nova namorada de Kanye, que decidiu colocar um ponto final na relação. Julia Fox apagou todas as fotos deles e, de quebra, ainda curtiu fotos de Kim Kardashian.
Nesse grande emaranhado amoroso, que poderia facilmente virar uma das nossas novelas da tarde, a gente observa tudo e torce para que essa história se resolva.