Após pedido de prisão, Ronaldo Fenômeno volta a pagar pensão do filho
Segundo colunista, Ronaldo Fenômeno ficou quase três meses sem pagar a pensão alimentícia de Alexander, seu filho do meio
16/02/2022
Após circular pela mídia a notícia de que em março faria quatro meses que Ronaldo Fenômeno não pagava pensão de Alex, seu filho de 16 anos, fruto do ex-relacionamento do atleta com a esteticista Michele Umezu, o craque quitou os débitos.
Segundo a colunista do Em Off, Fábia Oliveira, Ronaldo pagou de uma só vez cerca de R$ 26 mil para o herdeiro. O valor corresponde aos três meses que estavam em aberto.
Para a jornalista, advogada de Michele Umezu confirmou a versão e ainda revelou que já havia protocolado o pedido de prisão do jogador, para caso ele continuasse em débito com Alex.
"Ele não pagava desde dezembro. Nós já haviamos entrado com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro", explicou a advogada Solange Pereira.