Publicidade
Fofocalizando

Lojas revoltam fãs ao venderem réplicas de roupa usada por Marília Mendonça em acidente

Na web, os internautas apontaram que o conjunto quadriculado está sendo vendido com o nome da artista, de forma "desrespeitosa"

Marília Mendonça usando conjunto quadriculado em aeroporto; Modelo vestindo o mesmo conjunto em anúncio de loja

18/02/2022

Publicidade

Os fãs de Marília Mendonça colocaram o nome da cantora entre os assuntos mais comentados das redes sociais após lojas de um site de marketplace venderem réplicas da roupa usada pela famosa em 5 de novembro do ano passado, dia em que morreu em um acidente de avião em Caratinga (MG). 

O conjunto quadriculado - composto, geralmente, por cropped, saia e casaco - tem sido vendido com o nome da artista no título e varia entre R$ 39,90 e R$ 109,90. 

"Cadê a noção e o respeito?", questionou um internauta. "Não consigo acreditar", comentou outra. "Totalmente desrespeitoso", apontou uma terceira. 

Após a repercussão, uma das lojas, a Sua Cara Tricot, removeu a peça do estoque e pediu desculpa aos fãs e à família da sertaneja. "Viemos por meio deste pedir desculpas ao fato envolvendo a comercialização da peça inspirada na cantora Marília Mendonça. Em nenhum momento a intenção era de promover dor, revolta e comoção. As peças já não estão mais disponíveis para vendas. Pedimos imensamente desculpas aos familiares e fãs", comunicou a empresa em nota enviado à coluna de Leo Dias, do Metrópoles. 

Confira a reação dos internautas:

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade