Publicidade
Fofocalizando

Luísa Sonza desabafa sobre vida amorosa: "Não sei o que me resta"

A cantora relembrou ainda o período conturbado que viveu em 2019 após ser diagnosticada com depressão

Luisa Sonza posa para foto.

01/03/2022

Publicidade

Aos 23 anos, a cantora Luísa Sonza está desiludida do amor. Em entrevista para o Jornal O Globo no último domingo (27), a loira desabafou sobre a sua vida amorosa após viver relacionamentos conturbados com o humorista Whindersson Nunes e o cantor Vitão.

"Às vezes, fico na dúvida se desisto ou não do amor. Estou com 23 anos e desiludida. Não sei o que me resta daqui para frente", contou Luísa. Quando questionada sobre a vida de solteira, a cantora afirmou: "Anda muito bem, sou livre, dona de mim e dos meus desejos".

A artista refletiu ainda sobre a fase que está vivendo e as dores de amar uma pessoa: "Passo por uma fase em que estou falando muito sobre amor, e as dores que vem com ele. É verdade que é um sentimento lindo, mas sofremos bastante por causa disso. Amar é difícil", contou.

Sonza relembrou o período em que viveu um quadro de depressão em 2019: "Antes, me sentia triste, mas me culpava por isso, não aceitava. É muito difícil. Mas hoje vejo o quão importante foi me tratar. O que me afetou mesmo foi a vida pública. Não é fácil lidar com milhões de pessoas falando coisas ruins sobre você. A cabeça não resiste. Imagina uma menina que recebe 21 comentários numa postagem: dez acabando com você; dez te elogiando; e o último até tem um lado positivo, mas também tem um trecho negativo. Realmente, não é fácil".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade