Juliette se irrita com gigante dos games: "Safadeza"
Sister não economizou nas palavras ao questionar a falta do português nas novas versões de Pokémon

Juliette Freire está aperreada com o pessoal da Nintendo. A paraibana entrou na onda dos fãs de Pokémon, que andaram reclamando o fato das versões Scarlet e Violet não terem tradução para o português, e também protestou no Instagram.
A ganhadora do BBB21 pediu mais atenção por parte da empresa, principalmente com os fãs que, assim como ela, não dominam outro idioma. "Boneco não tem boca, não. Pode ser em qualquer idioma", garantiu a sister. Ela atendeu ao apelo de um seguidor que pediu para que a campinense interviesse para tentar resolver a questão.
Pokémon Scarlet e Violet têm previsão de lançamento para o final de 2022, com localização em japonês, inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, coreano e chinês. Nada de Brasil, por enquanto. A torcida é para que a mobilização dos "cactos" chegue aos ouvidos dos "patrões" estrangeiros.
"Isso é uma safadeza! Com quem eu falo", quis saber Juliette, em bom português, graças a Deus!
A @juliette também acha um absurdo os jogos de Pokémon não serem localizados em português. Então Ju, só seguir os passos abaixo para relembrar a @Pokemon que precisamos de games PT-BR #PokemonPTBR #ScarletVioletPTBR https://t.co/4cx3DVyU5v pic.twitter.com/X4cTQdDOSk
? Daniel #UltraNPodcast Reenlsober ? (@danielreen) March 2, 2022