Publicidade
Fofocalizando

Ex-participante de reality denuncia racismo em padaria: "Humilhada"

Sarah Fonseca usou seu Instagram para contar que segurança agiu como se ela estivesse "perturbando" o local

Rosto de Sarah Fonseca

07/03/2022

Publicidade

Sarah Fonseca, que integrou o elenco da quarta temporada do De Férias com o Ex, em 2019, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (07) para denunciar o racismo que sofreu em uma padaria de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Emocionada, ela contou que tinha ido ao local para falar com o namorado quando foi abordada por um segurança que achou que ela estivesse pedindo dinheiro. A influenciadora disse que estava tomando medidas legais para registrar o caso. 

"Ele achou que eu estava fazendo o que? Por que eu deveria sair? Depois que eu me exaltei e gritei com ele, ele começou a dizer que eu estava enganada, que não era nada daquilo. Normal, né? Nunca é injúria racial. Deve ser coisa da nossa cabeça. Já estou em contato com advogada e já estou fazendo o BO. Isso não vai ficar assim!", desabafou enquanto apontava para o segurança.

Em nota, a padaria disse que o homem não era funcionário da padaria e pediu desculpas à Sarah, manifestando apoio e demonstrando indignação pelo episódio.

"Acima de tudo gostaríamos de prestar todo o nosso apoio a Sarah, e já entramos em contato com a mesma para que possamos a auxiliar em quaisquer medidas que sejam necessárias. Temos vídeos, testemunhas e funcionários à disposição para o que ela precisar. Lamentamos muito que um ato como esse possa ter acontecido, principalmente em nossa loja, e reiteramos que tal postura é totalmente contrária aos valores da empresa", garantiu.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade