"Furacão da CPI", Denise Rocha choca ao surgir irreconhecível após procedimentos
A modelo e advogada ficou conhecida em 2012, quando teve um vídeo íntimo seu vazado e era testemunha de um inquérito na Câmara dos Deputados
09/03/2022
Denise Rocha, que ficou conhecida como "Furacão da CPI", deixou a web chocada ao aparecer irreconhecível após uma série de procedimentos estéticos. A modelo "rejuvenesceu" o rosto com peeling de fenol, retirou o ácido hialurônico que havia colocado no passado, refez o preenchimento labial e a harmonização facial e aumentou o silicone nos seios.
"Passei a não gostar porque dei uma exagerada. Conheci uma biomédica e ela fez diversos procedimentos para deixar minha expressão mais feminina, suave. Não pretendo fazer mais, só se eventualmente precisar de uma manutenção", afirmou em entrevista à revista Quem.
+ Bruna Biancardi, affair de Neymar, faz procedimento no bumbum: "Dá sempre para melhorar"
A empresária ainda garantiu que sua transformação foi acontecendo ao longo dos últimos quatro anos. "A mudança foi gradativa, essas coisas demoram. Só quem não me acompanhava que está notando a diferença, mas quem já me acompanhava não sentiu muito", explicou ela.
Denise ficou conhecida em 2012, quando teve um vídeo íntimo seu vazado. Na época, a advogada era uma das testemunhas de um inquérito na Câmara dos Deputados, além de assessora parlamentar.
Assista no Fofocalizando: