"Furacão da CPI": Denise Rocha relembra vazamento de vídeo íntimo
Recebendo até o apelido de "furacão da CPI", a ex-assessora falou sobre os traumas que desenvolveu após a polêmica do conteúdo
09/03/2022
Nesta quarta-feira (09), Denise Rocha, que ganhou o apelido de "furacão da CPI", contou à revista Quem sobre o vazamento do conteúdo íntimo que a tornou famosa e exposta. Na época, a ex-assessora parlamentar era uma das testemunhas do inquérito na Câmara dos Deputados, em 2016.
A loira afirmou que desenvolveu traumas e sentiu falta do apoio do público: "Na minha época, não tinha isso. Mas fico feliz que agora tenha toda essa proteção e essa abordagem com as mulheres. Eu ainda tive uma força para seguir em frente. Lógico, fiz tratamento psicológico na época. Não gosto nem de falar disso. É vida que segue".
Após participar do reality-show A Fazenda, Denise se afastou das redes sociais. Atualmente, retornou com um novo visual e com novos procedimentos estéticos: "Me afastar da mídia foi natural. Sempre me abordaram de forma sensacionalista, até mesmo depois da participação na Fazenda, e eu quis sair disso. Não da mídia, mas do sensacionalismo".