Duda Beat usa vibradores em novo clipe e explica: "Eu me basto"
Duda Beat acaba de lançar o clip para lá de polêmico da música Dar uma Deitchada e falou sobre o conceito do novo trabalho
13/03/2022
Após lançar o clip de Dar uma Deitchada, Duda Beat concedeu uma entrevista à revista Quem. A cantora explicou que o trabalho retrata o povo brasileiro que se sente gostoso, mas vive cansado da rotina exaustiva.
A artista também aproveitou para falar sobre o cenário ousado, que é carregado de vibradores. "Como é uma música de verão, queríamos que tivesse no clipe algo que lembrasse essa estética miami tropical 80/90. Daí também vieram as refs dos programas de tv anos 90, o que eu cresci assistindo", disse.
Apesar da inspiração norte-americana, Duda, que é muito conhecida por seu estilo inovador e liberal, disse que a ideia ganhou ainda mais força por se tratar de uma espécie de "libertação":
"Essa decisão também é sobre você se curtir. A música é empedradora. Daquela amiga que está na festa e que está louca pra paquerar os boyzinhos e da outra amiga que está cansada e se basta sozinha, em todos os sentidos: seja pra assistir uma série, seja pra se curtir com vibrador, ou pra se curtir na cama assistindo um filme. Não é um boy que vai me fazer de casa, eu me basto e eu me gosto".