Solange Gomes revela ter feito aborto de filho de Renato Gaúcho: "Me arrependi"
Em entrevista, a ex-modelo relembrou o affair que viveu com o técnico nos anos 90
23/03/2022
Solange Gomes, de 47 anos, abriu o jogo e fez algumas revelações sobre sua vida pessoal durante participação no podcast "Inteligência Ltda". A ex-modelo contou que chegou a abortar um filho do técnico Renato Gaúcho, de 59 anos, com quem viveu um affair no passado.
"Um foi quando eu era muito nova. E outro foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia", declarou. "São coisas que não tem como voltar atrás, já pedi perdão a Deus e me arrependi."
A escritora - que hoje é mãe de Stephanie Gomes, de 22 anos - apontou que não contou a Renato sobre a gravidez na época, mas acredita que ele saiba de tudo, já que ela narrou o episódio em sua autobiografia, lançada em 2019.
Segundo Solange, ela e o ex-jogador se conheceram em um restaurante no Rio de Janeiro, quando ela tinha 21 anos. "Eu tive um romance com o Renato Gaúcho em 1995. Ele jogava no Fluminense. Aí a gente se conheceu em uma churrascaria no Rio muito famosa que ele vivia frequentando. Eu fui lá encontrar um fotógrafo que fez umas fotos minhas. Eu peguei um ônibus, estava de shorts, de tamanco. Cheguei lá, procurando. E aí daqui a pouco: 'nossa, que linda, que Deus te conserve assim'. Eu falei: 'o que é isso?'. Eu olhei para atrás, achei que era alguma atriz, uma bonitona qualquer, não, é pra mim. Tem alguém feio com 20 anos? Eu não tinha visto. Quando passei pelo lado, era o Renato Gaúcho", relembrou. "Fiquei muito doida. Falei: 'magina, o que esse cara quer comigo?'."
"Olha eu, gente, acabei de descer do circular. Ele não sabia, fazendo uma análise rápida. Quando eu o conheci, tinha 21 anos. Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Não tinha fama, nada, eu era uma menina humilde. A gente saía, ele me botava do lado dele. Se eu parar pra pensar, é um cara que gostou de mim sendo uma menina humilde. Eu não tinha joia, não usava um brinco caro, não estava acostumada com lugar chique, andava de ônibus. Esse cara gostou de mim. Não tinha nada ali. Igual a mim tinha um monte", acrescentou.