Publicidade
Fofocalizando

Luísa Sonza revela ataques sofridos após a morte do filho de Whindersson Nunes

Alvo de frequentes ataques na internet, a cantora afirmou que tem tentado conviver com os insultos que recebe

Luísa Sonza em set de videoclipe

23/03/2022

Publicidade

Nesta quarta-feira (23), Luísa Sonza contou, em entrevista à revista Ela, sobre os ataques de ódio que recebe na internet desde o início do relacionamento com Whindersson Nunes e como os ataques foram intensificados após a morte do filho do ex-marido.

Durante o período de gravidez de Maria Lina, noiva de Whindersson na época, Luísa estava lançando seu single 'penhasco', em que fala sobre a antiga relação com o humorista. Após a perda do bebê, os internautas passaram a comentar nas redes sociais que a cantora teria desejado a morte do filho do casal.

Luísa revelou que tem tentado aprender com os ataques de ódio: "Tenho aprendido a conviver com esses ataques. Ninguém gosta de ser odiado, é óbvio. Mas preciso também focar nos meus objetivos e pensar em coisas boas e críticas construtivas. Há meses, isso me deixava muito mal, mas tenho tentado não absorver ou absorver o menor possível".

A cantora ainda afirmou que os insultos são machistas e que, por esse motivo, usa a música para empoderar as mulheres: "A gente vive numa sociedade extremamente machista, em que quase todos os âmbitos têm dominação de homens. Então, ver uma mulher crescendo, empoderando outras mulheres, e fazendo o que bem entende, incomoda e muito. E tem sido assim desde o dia que resolvi utilizar minha arte como forma de empoderar mulheres".

Luísa Sonza
Luísa Sonza revela que tem tentado conviver com os frequentes ataques sofridos na internet (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade