Publicidade
Fofocalizando

Jim Carrey critica Will Smith após tapa no Oscar: "Não tem o direito"

O humorista falou ainda sobre a reação que a plateia teve após a atitude do ator Will Smith com o comediante Chris Rock

Jim Carrey e Will Smith posam juntos para foto.

29/03/2022

Publicidade

Em entrevista ao programa CBS Mornings, o ator Jim Carrey, de 60 anos, repudiou a atitude do ator Will Smith que deu um tapa no humorista Chris Rock após uma piada sobre sua esposa, Jada Pinkett Smith, na noite do último domingo (27), durante a premiação do Oscar 2022.

"Hollywood é só um bando de covardes e realmente parecia que isso é uma indicação muito clara de que não somos mais o clube legal", disse Carrey a respeito da reação da plateia sobre o ocorrido.

O ator afirmou que Chris Rock deveria prestar queixa contra Will Smith: "Eu teria anunciado esta manhã que estava processando Will por 200 milhões de dólares, porque esse vídeo vai estar lá para sempre, vai ser onipresente. Esse insulto vai durar muito tempo. Se você quer gritar da plateia e mostrar desaprovação ou dizer algo no Twitter, ok, mas você não tem o direito de subir no palco e bater na cara de alguém porque eles disseram palavras".

Por fim, Jim Carrey disse que deseja o melhor para Will Smith: "Aquilo surgiu do nada porque Will tem algo acontecendo dentro dele que é muito frustrante. Eu desejo o melhor para ele, de verdade. Não tenho nada contra Will Smith, ele já fez coisas incríveis. Mas aquele não foi um bom momento. Você joga um pano sobre um momento especial para todos. Muitas pessoas trabalharam muito para estar ali. E ter o momento de brilhar delas, de receber um prêmio pelo trabalho que fizeram - e não é um trabalho fácil conseguir ser indicado a um Oscar, é preciso muita devoção... Foi um momento muito egoísta que encobriu todo o resto".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade