Revoltada, Simony desabafa após sua cachorra ser atropelada e morta
Em seu perfil do Instagram, a artista contou que a portaria do condomínio se nega a conceder a placa do carro da pessoa que cometeu o atropelamento
07/04/2022
Nas redes sociais, cantora Simony desabafou após a sua cachorra Chanel ser atropelada em um condomínio no bairro Alphaville, em São Paulo (SP). A cachorra foi encontrada morta, e segundo Simony, o criminoso fugiu sem prestar socorro ou sequer avisou sobre o atropelamento.
"De sábado pra domingo por volta das 00:20 atropelaram nossa cachorrinha Chanel em frente nossa casa, em Alphaville. A pessoa que atropelou não prestou nenhum socorro. Não avisou a portaria, fugiu e deixou minha cachorra morrer. Para meu espanto a portaria do condomínio se nega a me dar a placa do carro para que eu possa fazer um B.O, sim isso mesmo que vocês estão lendo. Não posso ir na justiça não posso fazer nada", escreveu a cantora em publicação no Instagram.
A artista afirmou ainda que não vai desistir de realizar um Boletim de ocorrência: "Só que eu vou até o fim tem filmagens do atropelamento tem tudo e eu vou até o fim. Cada dia que passa eu fico mais triste com mundo e a maldade das pessoas. Chanel vou lutar por você até o fim. OBS A CHANEL SÓ ESTAVA NA RUA PORQUE FUGIU A NOSSA PORTA LATERAL ABRIU POR CONTA DE MUITO VENTO", finalizou.