Paola Carosella diz que ex-marido era manipulador: "Fazia eu me sentir mal por aquilo"
Paola Carosella abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com o fotógrafo Jason Lowe, que chegou ao fim em outubro do ano passado
13/04/2022
Em entrevista à revista Boa Forma, Paola Carosella falou abertamente sobre os motivos que levaram o fim de seu casamento de oito anos com o fotografo irlandês Jason Lowe.
"Fiz tudo que estava ao meu alcance e mais. E eu sei disso por minha experiência e por testemunhas, pessoas que acompanharam esse processo e que uma hora até me falaram 'acho que você já fez tudo que podia'. Eu acredito que ele também fez tudo que podia e tudo que estava ao alcance dele", começou a chefe de cozinha.
Com sinceridade, Carosella afirmou que acredita que o sucesso de sua carreira incomodava o ex: "O meu sucesso, o fato de eu ser feliz com a vida que eu tinha. Eu faço muitas coisas e eu gosto muito das coisas que eu faço e eu acho que isso incomodava muito ele. Ele não falava isso, mas esse incômodo chegava a mim na forma como ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora, sabe?".
A famosa ainda exemplificou a fala, contando uma situação real que diz ter passado com Jason Lowe.
"Um dia como o de hoje, em que tem um monte de gente tirando foto de mim para um veículo, deixava ele muito incomodado e aí, depois, vinha um pequeno maltrato, uma frase agressiva fora de lugar... Mas tudo sob um manto de 'eu te amo'. E quando você está dentro disso e ama a pessoa, você não percebe muito bem o que está acontecendo, a manipulação", explicou.