Maiara e Maraisa relatam situações estranhas após a morte de Marília Mendonça
As irmãs, amigas pessoais de Marília Mendonça, contaram sobre episódios estranhos que viveram ao descobrirem sobre a morte da cantora
26/04/2022
Nesta terça-feira (26), Maiara e Maraisa contaram ao portal Metrópoles como estão lidando com a ausência de Marília Mendonça e revelaram como receberam a notícia do acidente da cantora, que acarretou, por coincidência, em alguns acontecimentos estranhos para as irmãs.
Maraisa disse que descobriu sobre a morte da amiga pessoal quando ligou para seu escritório: "Meu carro quebrou. Meu pai estava dirigindo normal e quebrou uma peça que ninguém entendeu. Quando eu liguei pro escritório para resolver sobre o Grammy, a Daniela já estava com a voz esquisita e foi quando ela me contou, mas não tinha saído na mídia ainda. Na hora, eu lembrei da conversa que tive com a Marília de madrugada, quando eu acordei só pra me declarar. Eu batia no painel, só queria chegar no escritório e parecia que tudo estava parando. Eu ficava pensando que me despedi dela".
A cantora ainda acrescentou outra situação incomum durante o luto, quando os vidros de sua casa quebraram sem motivo aparente: "Minha mãe estava na casa e ligou pedindo pro meu pai procurar um vidraceiro porque os blindex tinham estourado. Ela filmou os vidros estourados de uma sala que ninguém nem abre a janela".
Maiara contou que, em primeiro momento, não acreditou na intensidade do acidente da sertaneja: "Eu nunca quis acreditar nessa situação, pra mim foge totalmente da realidade. Liguei no escritório e eles disseram que estava tudo bem, nem eles sabiam ainda ou não queriam preocupar. Depois de um tempo, recebi uma ligação e eles falaram o que tinha acontecido, aí que eu soube que era uma situação que eu não estava preparada".