Irmã de Paulo Gustavo relata ausência que filhos do ator sentem: "Dizem que o papai Paulo veio visitar"
Em entrevista, Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, contou como os filhos pequenos do humorista entendem a ausência do pai
04/05/2022
Nesta terça-feira (03), Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, pela primeira vez após um ano da morte do irmão, vítima de Covid-19, falou ao jornal O Globo sobre como ela e a família tem lidado com a ausência do humorista.
Na entrevista, Juliana afirmou que ela e sua mãe, Déa Lúcia, que inspirou a memorável personagem Dona Hermínia, da comédia "Minha mãe é uma peça", passam por oscilações de luto: "Vivemos juntas, ela cuida de mim, e eu cuido dela. Há dias em que a gente está no rir, em outros, no chorar. A nossa fé é que nos faz levantar da cama todos os dias. Mas o entendimento e a aceitação, ainda pretendo alcançar na doutrina espírita".
A irmã de Paulo Gustavo ainda revelou de que forma tenta manter seus sobrinhos, Gael e Romeu (frutos do relacionamento de Paulo Gustavo com Thales Bretas), conectados ao falecido pai: "Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o 'papai Paulo veio visitar', e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar".
"Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: 'Olha lá a luz do papai Paulo'. Romeu também já falou, quando acordou chorando: 'O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!' ", completou Juliana, sobre a forma que os filhos têm lidado com a ausência do pai.