Publicidade
Fofocalizando

Pai da ex-BBB Maria expõe motivo da briga entre os dois: "Ingrata"

Carlos Câmara, pai de Maria, confessou que a má relação e o afastamento entre ele e a filha o deixa chateado

Carlos Câmara e Maria

11/05/2022

Publicidade

Carlos Câmara, pai de Maria, concedeu uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, e abriu o jogo sobre quais motivos fizeram com que os dois não se falassem mais. 

Para ele, a famosa teme que atitudes dele a prejudiquem. "Ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar (...) já perdi as esperanças. Acho ela ingrata", disse. 

Carlos ainda contou que a ex-sister tentou uma aproximação depois de deixar o confinamento, mas que os dois não chegaram a se encontrar: 

"Quando ela saiu do BBB, ela ainda chegou e ligou pra mim à noite, falou comigo, me pediu pra ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros e eu acabei não indo. Na última vez que ela me chamou, eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça incrível e ela ficou aborrecida". 

De acordo com ele, Maria ficou chateada com a situação e cortou relações sem dar maiores explicações.

"Depois disso, ela não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número de telefone, trocou de endereço. Várias vezes ela vai em Cordovil [bairro que ele mora] mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja: cortou relações comigo", explicou. 

Carlos trabalha como gari e massagista em uma sauna gay (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade