Dado Dolabella defende maconha e critica imprensa: "Manipulação"
Ator também andou se estranhando com os vizinhos do condomínio para defender sua pit-bull
13/05/2022
O ator Dado Dolabella usou seu Instagram para defender a maconha. Na visão dele, o preconceito em relação à droga está relacionada ao racismo. Sobrou até para a mídia.
"Eu ouvi alguém dizer MÁ.CONHA? Isso é coisa de colonizador/explorador que perpetua até hoje. Vale tanto pra medicina trazida pelos pretos da África, quanto para suas crenças religiosas. Como também falam e sempre falaram MÁ.CUMBA... Que de má só tem na cabeça de quem criminaliza. Engraçado que a mesma mídia que fala mal, fala bem. Vocês conseguem enxergar a manipulação deles indo pelo ralo?", questionou.
Dolabella, que recentemente acabou detido na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, pelo porte ilegal de drogas, após ser abordado pela polícia com 12 gramas de maconha, precisou assinar um Termo Circunstanciado, designado a crimes de menor potencial.
A vida do ator anda bastante movimentada. Além de se posicionar nas redes sociais, Dado se envolveu em uma polêmica com os vizinhos do condomínio, depois que a cadela Mocka, uma pit-bull, foi flagrada pelos moradores sem coleira, o que não seria permitido pelo regulamento interno, e atacado motociclistas e animais silvestres.
O Fofocalizando teve acesso ao áudio enviado por ele no grupo de mensagens do prédio. Será que vem nova encrenca por aí?
O Dado Dolabella tá todo envolvido nas polêmicas, né? ? #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/lWXWt6ZerB
? Fofocalizando (@pfofocalizando) May 13, 2022