Bárbara Evans é criticada por vestir calça 36 após parto e rebate: "Não sou privilegiada"
Por meio do Instagram, uma seguidora afirmou que a modelo fazia outras mulheres "se sentirem diminuídas"
18/05/2022
Bárbara Evans usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (18) para expor uma mensagem que recebeu de uma seguidora, que a criticou por postar foto usando uma calça tamanho 36 após 45 dias do nascimento de sua filha, Ayla.
"Desnecessário você mostrar essas coisas... Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas têm essa vida que você tem, muitas são normais. Tenhas mais humildade. Obrigada", dizia o comentário da internauta.
A modelo não deixou barato e respondeu publicamente por meio dos stories. "Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios... E quando a Ayla nasceu também. Eu mostro para incentivar e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer! Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!", esbravejou Bárbara.
Ainda na manhã de hoje, a filha de Monique Evans postou uma foto em cima da balança e comemorou: "Agora sim, bom dia! Já eliminei 16 kg. Rumo aos 50kg!", escreveu.