Aplicativo de corrida se manifesta sobre polêmica com Camila Loures
A plataforma alega que segue com os protocolos de segurança devido ao Covid-19 e afirma que o motorista de aplicativo não foi banido do aplicativo
20/05/2022
Nesta quinta-feira (19), devido a repercussão, o aplicativo de corrida se manifestou sobre o incidente ocorrido com Camila Loures, que alegou ter sido expulsa pelo motorista de aplicativo da empresa.
Após o desabafo da apresentadora do PodCats, os internautas criticaram Camila após ter divulgado a identidade do trabalhador para seus seguidores que, depois da exposição, especulou-se que o mesmo teria sido banido da plataforma que era sua única fonte de renda. O debate na web, majoritariamente em defesa ao motorista, justifica-se por conta dos protocolos de segurança do aplicativo em enfrentamento ao Covid-19.
O aplicativo, em nota para Hugo Gloss, declarou que o motorista não foi banido e que ainda seguem analisando o caso: "Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Este caso ainda está em análise, dado que em todos os casos ouvimos ambas as partes para entender melhor o que aconteceu".