Publicidade
Fofocalizando

Carla Diaz desabafa sobre câncer na tireoide: "Não é fácil"

A artista contou sobre o difícil processo que viveu em sua vida na luta contra o câncer na tireoide

Carla Diaz posa para foto.

25/05/2022

Publicidade

Em entrevista para a Revista Quem, a atriz e ex-BBB Carla Diaz, de 31 anos, desabafou ao falar sobre o período em que enfrentou um câncer na tireoide. A loira fez um ensaio fotográfico pelo Dia Internacional da Tireoide.

A atriz reforçou a importância do diagnóstico precoce: "Sempre digo o quanto o diagnóstico precoce salva vidas. Minha mãe, por exemplo, tem hipotireoidismo e, por causa dela, que acabei descobrindo o meu câncer. No auge da pandemia, em julho de 2020, eu tive um câncer na tireoide e descobrir essa doença, não é fácil, é muito delicado".

+ Amber Heard perdeu R$ 240 milhões com batalha judicial contra Johnny Depp

Durante o desabafo, a ex-BBB contou como foi enfrentar o que considerou o maior desafio de sua vida: "Precisei de um tempo fechada no meu casulo para enfrentar meus medos e encarar esse maior desafio na minha vida. Vencer o câncer foi um sonho que almejei durante esse tempo reclusa. E eu consegui vencer".

Por fim, Carla Diaz falou ainda sobre como os exames de rotina ajudam no diagnóstico: "O autocuidado é muito importante, estar atento ao seu corpo é fundamental".

Carla Diaz posa para foto.
Carla Diaz (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade