Modelo alega ter sido expulsa de avião por causa do tamanho dos seios
Mary Magdalene diz que sofreu discriminação da tripulação
02/06/2022
A modelo Mary Magdalene, de 25 anos, passou por uma situação constrangedora em um avião. Ela alega que foi expulsa pela tripulação de um voo de Toronto, no Canadá, com destino a Dallas, nos Estados Unidos, por conta do tamanho dos seus seios.
Em uma rede social, a influenciadora contou que o caso aconteceu no último dia 31. "Fui expulsa do voo pela minha aparência. Por favor, pare de discriminação, por favor, isso é nojento. Eu me sinto tão envergonhada, é uma ação tão desumana, vocês não têm ideia", falou.
Ela ainda contou que o preço da passagem custou o equivalente a R$ 24 mil. O argumento que a tripulação deu a ela para a expulsão foi de que a modelo não estava prestando atenção nas recomendações do voo. Mesmo assim, Mary diz ter certeza que o motivo da expulsão foi sua aparência.
"Obviamente foi por isso que me expulsaram, porque eu pareço muito explícita, mas isso não é legal, então disseram que me expulsaram porque eu estava dormindo e não estava ouvindo as recomendações da tripulação", completou.